Esta Política de Venda se aplica às vendas realizadas na  loja virtual, nas plataformas de redes sociais ou em qualquer outro meio de vendas realizado pela loja Reluza. Se alguma cláusula das políticas de venda de transações adicionais entrar em conflito com qualquer cláusula desta Política, as cláusulas desta prevalecerão.

 

1. Para confirmar a entrega dos produtos disponíveis e escolhidos na loja virtual via Bag Delivery (Condicional), é necessário aceitar esta Política de Venda como termo de responsabilidade. Durante a solicitação, você deverá confirmar os seguintes dados pessoais: nome completo, RG, CPF, telefone, e-mail (se disponível) e endereço para entrega. No momento da entrega, será necessária a apresentação de um documento original com foto para conferência, e, após a validação, o documento será anexado à conversa pelo solicitante ou entregador.

 

2. As peças serão entregues ao cliente mediante apresentação do documento pessoal, incumbindo ao cliente a assinatura da nota e descrição do número do documento apresentado. Caso haja divergência em relação às peças, a comunicação deverá ser feita ao suporte ou atendente da loja virtual no prazo máximo de 1 hora.

 

3. A escolha das peças será feita dentro da plataforma digital, levando em consideração a numeração, cor e número de peças disponíveis no estoque. O limite máximo para envio é de 10 peças; caso a seleção ultrapasse esse limite, fica a critério da loja enviar ou não as peças adicionais. Caso haja mudança de disponibilidade da peça solicitada, o item será removido do carrinho e a comunicação ao cliente será feita pelo atendente virtual, no e-mail ou número cadastrado.

 

4. As peças solicitadas serão entregues, via delivery, em horário agendado, levando em consideração a disponibilidade do cliente e do entregador. O prazo de entrega deverá ser consultado diretamente com a loja, respeitando a disponibilidade do entregador.

 

5. O prazo máximo para permanência das peças em condicional é de 12 horas. Caso o horário de retirada seja após as 22:00, o prazo será automaticamente estendido para o próximo horário útil. Se houver aquisição de peças, o pagamento deverá ser feito diretamente ao entregador no momento da devolução ou através do canal de atendimento virtual da loja, antes ou no ato da devolução das peças. São aceitos pagamentos em dinheiro, Pix, e cartão de crédito ou débito.

 

6. Caso o prazo de permanência das peças em condicional seja ultrapassado devido à decisão do cliente, falta de comunicação ou má fé, as peças deverão ser devolvidas à loja pelo entregador. Em caso de não devolução, o cliente poderá ser responsabilizado pelo valor das peças retidas indevidamente.

 

7. A conservação das peças e etiquetas é responsabilidade do solicitante, e elas devem ser devolvidas em perfeito estado. Caso essa condição não seja atendida, será cobrado o valor correspondente da peça.

 

8. Caso haja violação da condicional e fique comprovado que o solicitante utilizou as peças dentro do período de prova, sem a sua aquisição, ainda que devolvidas em pleno estado de conservação, o solicitante deverá arcar com o valor total da aquisição da peça que foi utilizada.

 

9. Não será admitida a troca ou devolução dos produtos adquiridos via condicional, exceto quando a compra for destinada a presente.

 

10. As compras para presente terão o prazo de 7 dias para troca, mediante a apresentação da nota e da observação das etiquetas nas peças.

 

11. É vedada a revenda das peças comercializadas no site.

 

Qualquer dúvida, por favor entre em contato

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